sábado, 23 de julho de 2016

Top 5: Séries favoritas

Oi, gente.

Quem mora no estado do Rio de Janeiro, infelizmente ainda não está de férias. Então separei minhas 5 séries favoritas pra vocês assistirem nas férias agarradinhos com um balde de pipoca.

1- Revenge:

Revenge conta a história de Emily Thorne, uma garota misteriosa que chega aos Hamptons, em Nova York, em busca de vingança contra aqueles que destruíram sua família. Emily é, na verdade, Amanda Clarke, uma garota que morou ali na infância e que agora aluga a mesma casa na qual viu seu pai ser preso por um crime que não cometeu. Agora rica e mais emancipada, a garota retorna para a cidade e começa a executar seu plano, derrubando um inimigo por vez.



2- Gossip Girl:

A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima, que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl"




3- Jane the virgin: 

Depois de Jane jurar que permaneceria virgem até o casamento, ela acidentalmente fica grávida  por um erro médico.




4- Pretty Little Liars: 

Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.




5- Criminal Minds:

Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico. Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar a uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora. Sem examinar as evidências no laboratório, ao invés disso eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes onde eles vivem ou trabalham para descobrirem o que eles pensam.


Espero que tenham gostado, beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário